Esporte

Bauru Basket recebe o São José pelo NBB; veja onde assistir

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

03/04/2024 por Redação

Duelo será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru O Bauru Basket recebe o São José nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pela 39ª rodada da primeira fase do Novo Basquete Brasil. O confronto terá transmissão exclusiva pelo NBB Basquetpass.
O Dragão é o 5º colocado com 57 pontos, em 23 vitórias e 11 derrotas. O time bauruense entra em quadra em busca da quarta vitória consecutiva na competição depois de bater Cerrado, Flamengo e Botafogo. Será o penúltimo jogo do Bauru nesta primeira fase.
Ginásio Panela de Pressão, em Bauru
Arcílio Neto
Já a equipe do Vale do Paraíba é o 10º colocado com 50 pontos, em 17 vitórias e 16 derrotas. Na última rodada, o São José perdeu para o Franca no Pedrocão por 97 a 87.
Veja também
+ Tabela do NBB
No encontro das equipes no primeiro turno, no ginásio Linneu de Moura, o Bauru levou a melhor e venceu por 82 a 74, pela 17ª rodada. Os dois times já se enfrentaram 26 vezes na história do NBB , com larga vantagem para os bauruenses: são 21 vitórias do Dragão contra apenas cinco da Águia do Vale.
Duelo anterior entre São José e Bauru pelo NBB
Léo lenzi/Agência NTZ
O técnico Paulo Jaú projetou o duelo e relembrou o último confronto entre eles.
– O São José está brigando ali no meio da tabela, onde tem vários times embolados. É uma equipe forte fisicamente, muito bem treinada. No 1º turno, fizemos um belo jogo contra eles lá no ginásio Linneu Moura. Então, a expectativa é de que a gente consiga repetir essa atuação aqui, diante da nossa torcida. Conseguimos uma sequência importante nos últimos jogos. Agora, estamos focados nessas duas rodadas que restam antes do início dos playoffs – disse o comandante.
O Bauru já está garantido na próxima fase da competição. Porém, um triunfo nesta terça-feira garante ao Dragão, ao menos, a 5ª colocação. Unifacisa e Paulistano também estão na disputa.
Para alcançar o G-4, o time bauruense precisa vencer os dois confrontos e torcer para que o Vasco da Gama perca três de seus quatro próximos jogos. Os cruzamentos das quartas-de-final serão decididos em séries melhor-de-três, com o primeiro duelo na casa do time de pior campanha.
Ingressos
Os ingressos estão à venda por R$ 15 nas arquibancadas (mais a doação de 1kg de alimento não perecível) e por R$ 70 nas cadeiras cativas. Crianças de até sete anos não pagam.
Os torcedores podem adquirir as entradas pela internet (clique aqui) e na loja RR Store, na rua Benedito Eleutério, número 300.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu