Crimes

Homem é preso por tentativa de homicídio em Prado

Uma dívida no valor de R$ 250,00 seria o motivo do crime

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
11/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 28/06/2018 às 11h27 por Redação

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Um adolescente foi preso acusado de tentar matar um homem com golpes de facas na madrugada desta sexta feira, 11, no Guarani, distrito do Prado-BA, cidade que fica localizada a 180 quilômetros de Itagimirim.

Após receberem a denuncia de tentativa de homicídio, uma guarnição empreendeu diligências na rodovia que liga o Guarani a cidade do Prado. Conforme informações da polícia, o adolescente foi surpreendido pelos policiais militares empurrando uma motocicleta ás margens da rodovia com as mãos e os braços ensanguentados. Ao ser questionado o acusado negou qualquer participação no crime.

O então suspeito foi conduzido para unidade policial e na delegacia ele acabou confessando que tentou matar seu desafeto de pré nome Jonas com vários golpes por um material perfuro cortante (faca) na região do pescoço. O motivo alegado foi que a vítima estava devendo R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) de cocaína, e como não pagou ele tentou assassinar a vítima. Não foi informado o estado de saúde de Jonas.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Prado Dívida Cocaína

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu