Geral

Homem deixa vídeo a pedir desculpa antes de matar filho de 9 anos nos EUA

Nas imagens disse à mulher que a veria "na vida após a morte".

Rastro101
Com informações do Notícias ao Minuto

02/04/2024 por Redação

Divulgação/Notícias ao MinutoDivulgação/Notícias ao MinutoUm homem de Nova Jersey, nos Estados Unidos, deixou uma nota de despedida e gravou um vídeo a pedir desculpas à mulher antes de matar o seu filho de 9 anos ao incendiar o veículo onde se encontrava a criança. 

Segundo as autoridades, citadas pelo NJ, o homem e a mulher viviam problemas conjugais que atingiram um ponto crítico, na quinta-feira, dia 28, quando o homem levou o menino após uma discussão na casa do casal em Eisenhower Drive, Sayreville.
Manuel Rivera, de 43 anos, procedeu então para incendiar o carro onde estava o filho, causando a sua morte. O vídeo das câmaras de vigilância mostra Rivera a incendiar o veículo perto da escola Sayreville War Memorial, pouco antes das 22h45, saindo depois do carro, conforme relata o tribunal.
Quando a polícia chegou, Rivera estava ao lado do veículo em chamas. Tinha queimaduras no corpo e uma laceração na garganta, revela o depoimento.
A mulher do suspeito revelou mais tarde que este lhe tinha enviado um vídeo de desculpas e que tinha deixado uma nota de despedida. Nas imagens, dizia à mulher que a veria "na vida após a morte". 
Está acusado de homicídio, incêndio criminoso agravado e outros crimes.
Leia Também: Droga. MP acusa 6 arguidos de tráfico internacional superior a 30 milhões

Link curto:

TÓPICOS:
Mundo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu