Geral

Ufopa inscreve para cursinho popular preparatório ao Enem até quarta-feira, 3

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

02/04/2024 por Redação

As turmas serão formadas pelos 100 primeiros inscritos. Aulas ocorrerão apenas aos sábados. Candidatos ao cursinho preparatório do Enem podem fazer inscrição até dia 3 de abril de 2024
Ana Kézia Gomes/G1
A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) inscreve até esta quarta-feira (3) para o Cursinho Popular, projeto que ofertará em Santarém oficinas preparatórias nas áreas de Língua Portuguesa (Redação) e de Matemática para alunos de baixa renda que estão concluindo ou já concluíram o ensino médio, visando à realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
As inscrições que iniciaram dia 28 de março são gratuitas e podem ser feitas por meio de formulário disponível AQUI.
Promovida pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), a iniciativa tem o objetivo de democratizar o acesso ao ensino superior por meio de encontros semanais para aprimorar habilidades de escrita, produção textual, matemática e raciocínio lógico.
Estão sendo disponibilizadas 100 vagas, em duas turmas de 50 alunos. As turmas serão formadas pelos 100 primeiros inscritos.
As aulas se iniciarão em 6 de abril de 2024 e ocorrerão apenas aos sábados, das 14h às 18h, na Unidade Rondon, situada no bairro Caranazal.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu