Geral

Parangolé e Gui de Paula animam a primeira noite da Santa Festa 2024

Começou na noite de sexta-feira, 29, a Santa Festa, realizada no Complexo de Lazer Toa Toa, em Porto Seguro, Bahia. O evento começou por volta das 22 horas, com o [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

01/04/2024 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comComeçou na noite de sexta-feira, 29, a Santa Festa, realizada no Complexo de Lazer Toa Toa, em Porto Seguro, Bahia.
O evento começou por volta das 22 horas, com o agito do DJ Luciano, que fez o esquenta da noite com o melhor da música eletrônica.
Em seguida foi a vez da Cia de Dança Tôa Tôa, que apresentou diversas coreografias, abrilhantando ainda mais o evento.
A terceira atração da noite foi o cantor Gui de Paula, que sacudiu toda moçada presente, com o seu repertório recheado de grandes sucessos.
Logo após foi a vez da atração principal da noite, a banda Parangolé, liderada pelo cantor Tony Salles, que levou milhares de foliões ao delírio com grandes sucessos como: &8220Perna Bamba&8221, &8220Bombeiro, &8220Rapunzel&8221, entre muitos outros hits, incluindo a mais nova música de trabalho, &8220Mexidinha&8221, que fechou a noite com chave de ouro.
A equipe do site Queagito.com parabeniza a toda equipe do Toa Toa e Santa Festa, em especial a Dilson Borges pela linda festa.
Por: Redação Queagito.com
Fotos: @welington.queagito

 

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu