Esporte

Felipinho faz tratamento intensivo no Sport para retorno em jogo de volta da final

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

01/04/2024 por Redação

Lesionado, lateral-esquerdo perde primeira partida da decisão do Pernambucano, contra o Náutico, mas tem uma semana para se recuperar a tempo de segunda partida, no sábado O lateral-esquerdo Felipinho inicia a semana em tratamento intensivo para ficar à disposição do técnico Mariano Soso na partida de volta da final do Campeonato Pernambucano, próximo sábado, na Arena de Pernambuco, contra o Náutico. O atleta ficou de fora do jogo de ida, tratando desconforto muscular na coxa direita.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Sport no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Sport no ge
Felipinho sentiu lesão contra o Juazeirense
Marlon Costa/Pernambuco Press
Felipinho lesionou-se na vitória rubro-negra sobre o Juazeirense por 3 a 0, na quarta-feira passada, pela Copa do Nordeste. Ele foi substituído aos 12 minutos do primeiro tempo, na ocasião, por Roberto Rosales (que atua em ambas as laterais). Na ida da decisão contra o Timbu, o substituto como titular foi Riquelme, lateral-esquerdo de origem.
No momento, Felipinho é tratado como dúvida pelo departamento médico rubro-negro. A favor, pesa o fato de que o Leão tem uma semana inteira sem compromissos até o Clássico dos Clássicos.
+ Mais de 40 mil ingressos estão vendidos para final de Sport x Náutico
Sport vence Náutico em ida da final; jogo tem confusão de torcida
Outro jogador no departamento médico, só que há mais tempo, o volante Fabinho pode retornar aos trabalhos com o grupo nos próximos dias. O jogador está em fase final de transição física após tratar uma ciatalgia (dor no nervo isquiático), que causa incômodo na região lombar inferior.
O Sport venceu o Náutico por 2 a 0, nos Aflitos, no primeiro jogo da decisão do Pernambucano. Para o jogo de volta, o Leão pode perder por até um gol de diferença que levanta a taça.
+ Chico se reapresenta ao Sport após chegar à semifinal do Paulistão pelo Novorizontino
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Sport no ge, na Globo e no sportv

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu