Geral

Foragido da Justiça por roubo e extorsão é amarrado pelos pés ao ser preso em clube de Caldas Novas; vídeo

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

01/04/2024 por Redação

Segundo a PM, existiam mandados de prisão em aberto contra o homem por roubo e extorsão. Ele também tem antecedentes por homicídio e associação criminosa. Foragido por roubo e extorsão é amarrado pelos pés ao ser preso em clube de Caldas Novas
A Polícia Militar de Goiás prendeu um homem procurado pela Polícia Civil de Minas Gerais por suspeita de praticar roubos e extorsões. O investigado aproveitava um dia em um clube de Caldas Novas, no sul goiano, quando resistiu ao cumprimento dos mandados de prisão e acabou algemado nas mãos e nos pés (assista acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 não encontrou a defesa do homem para se manifestar sobre o caso até a última atualização da reportagem.
A prisão aconteceu no sábado (30), em um clube de águas termais da cidade goiana. De acordo com os policiais, o homem já vinha sendo monitorado pela equipe após troca de informações com a Polícia Civil de Minas Gerais.
LEIA TAMBÉM:
OUÇA DISPAROS: Empresário é baleado em chácara que fica ao lado de clube de tiro
Operação contra supostas fraudes em jogos de futebol cumpre mandados em Goiás e mais quatro estados
Foragido da Justiça por tráfico morre em confronto com a PM
Homem tem pés e mãos algemados em clube após tentar fugir de abordagem, em Caldas Novas
Reprodução/Polícia Militar
Quando a equipe soube que ele estava no parque aquático aproveitando o feriado, tentou abordá-lo, mas ele tentou fugir. Por esse motivo, os policiais resolveram algemar o homem em uma grade e, ainda, amarram os pés dele para evitar uma nova fuga.
A abordagem chamou a atenção das pessoas, que filmaram tudo. Um vídeo, compartilhado pela própria PMGO, mostra quando o homem é carregado pelos policiais até a viatura (assista acima). As pessoas presentes no local aplaudiram a atitude dos militares.
Segundo a polícia, além de ter dois mandados de prisão abertos por roubo e um por extorsão, o homem também tem antecedentes por crimes como homicídio, tentativas de homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu