Geral

Mulheres de presos são flagradas tentando entrar em penitenciárias do Oeste Paulista com porções de maconha em partes íntim

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

01/04/2024 por Redação

Itens foram localizados durante o procedimento de revista corporal. Esposas de presos são flagradas tentando entrar em unidades prisionais do Oeste Paulista com porções de maconha em partes íntimas
SAP
Duas visitantes foram flagradas tentando entrar nas penitenciárias de Junqueirópolis (SP) e Flórida Paulista (SP) com porções de maconha escondidas nas regiões íntimas.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Em Junqueirópolis, neste domingo (31), a esposa de um dos detentos passava pelo procedimento de revista através do scanner corporal, quando os policiais penais identificaram uma imagem suspeita na região pélvica.
Ao ser questionada, a mulher entregou voluntariamente um invólucro que estava escondido nas partes íntimas. O objeto continha uma porção de erva esverdeada, semelhante à maconha.
Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a visitante foi encaminhada até a Central de Flagrantes de Dracena para registro de Boletim de Ocorrência. A unidade prisional instaurou um procedimento interno para averiguar os fatos.
Esposas de presos são flagradas tentando entrar em unidades prisionais do Oeste Paulista com porções de maconha em partes íntimas
SAP
Na Penitenciária de Flórida Paulista, neste sábado (30), uma visitante também tentou entrar na unidade com uma porção de entorpecente. Ela passava por revista pelo scanner corporal, quando o equipamento apontou uma imagem irregular na região pélvica dela.
De forma voluntária, ela entregou um invólucro que estava escondido nas partes íntimas. O item possuía 47 gramas de uma substância que aparentava ser maconha e 31 gramas de uma massa que se assemelha com pasta base de cocaína.
O material apreendido e a visitante foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Adamantina para a realização das providências necessárias.
A unidade também instaurou um procedimento disciplinar para esclarecer os fatos.
Esposas de presos são flagradas tentando entrar em unidades prisionais do Oeste Paulista com porções de maconha em partes íntimas
SAP
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu