Geral

Suspeito de furtar armas em agência bancária é preso horas depois do crime na Grande BH

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

01/04/2024 por Redação

O homem, de 28 anos, foi identificado a partir da imagens de circuito da própria instituição financeira. Agência do Banco do Brasil (imagem ilustrativa)
Divulgação
A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite deste domingo (31), um suspeito de arrombar e furtar armas em uma agência do Banco do Brasil. O homem, de 28 anos, foi localizado na cidade Betim, na Grande BH. A agência em questão foi invadida na noite de sábado (30), em Rio Piracicaba, na Região Central de Minas Gerais.
Segundo o registro dos policiais, o suspeito foi identificado a partir da imagens de circuito da própria instituição financeira. Três homens saíram de um carro de placas clonadas, arrombaram a porta do estabelecimento e furtaram três armas.
Após horas de operação, a polícia encontrou uma casa que supostamente seria de uma das pessoas que participaram na ação criminosa. Horas depois, um homem foi visto chegando com o veículo e estacionando em frente a uma casa vazia.
Ele foi abordado dentro da casa e os militares encontraram um revólver calibre 38, uma das que foi furtada do banco, em Rio Piracicaba. Ele confessou a participação no crime e afirmou que outros dois suspeitos estão com as demais armas que foram levadas.
Com ele, estava também uma mochila com um aparelho bloqueador de sinal, uma bateria de carro e uma réplica de arma de fogo. Ele foi preso e levado até uma delegacia de Betim.
O g1 Minas entrou em contato com o Banco do Brasil e aguarda retorno.
Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu