Geral

Heróico: Pai Morre Salvando Filha no Mar da Praia Costa do Atlântico em Nova Viçosa

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

31/03/2024 por Redação

/

Nova Viçosa: Na tarde deste sábado, 30 de março, uma trágica ocorrência abalou a Praia da Costa do Atlântico, em Nova Viçosa. Um pai corajoso enfrentou as ondas para salvar sua filha de 13 anos, mas acabou perdendo a própria vida no processo.

O homem, morador da zona sul de Teófilo Otoni, Minas Gerais, estava tomando banho de mar com sua filha quando percebeu que ela estava se afogando. Ele lutou contra as fortes ondas, mas infelizmente foi puxado e afogou-se. A filha conseguiu sair das águas com vida.

A Polícia Militar (89ª CIPM) atendeu à ocorrência de afogamento e realizou procedimentos de reanimação na vítima. No entanto, Sérgio Almeida de Oliveira, de 48 anos, conhecido como Serginho, não resistiu e veio a óbito na Clínica Municipal de Nova Viçosa.

O delegado platonista, Ricardo Amaral, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames de Medicina Legal. Posteriormente, a família receberá a liberação para o sepultamento. Uma história de bravura e tragédia que comove toda a região.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu