Geral

Policiais acabam com festa de aniversário após encontrarem carro de som dentro de embarcação em lago de Goiás

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

31/03/2024 por Redação

Segundo o Batalhão Ambiental, proprietário da embarcação já foi multado anteriormente por irregularidades no transporte. Polícia informou que é proibido transportar veículo juntamente com pessoas neste tipo de embarcação. Carro de som é flagrado dentro de embarcação em lago de Goiás
Divulgação/Polícia Militar
O Batalhão de Polícia Militar Ambiental flagrou um carro com som automotivo dentro de uma embarcação de esporte e recreio durante uma festa de aniversário no Lago Corumbá em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo a polícia, é proibido transportar veículos juntamente com pessoas neste tipo de embarcação.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O tenente-coronel Geraldo Pascoal, do Batalhão Ambiental, informou que a equipe estava fazendo um patrulhamento na região quando os policiais avistaram um carro com som automotivo dentro do flutuante neste sábado (30). Ao realizar a abordagem, os policiais viram que no local tinha 43 pessoas, sendo que a capacidade permitida é de apenas 40 ocupantes.
LEIA TAMBÉM
Carros com som alto são apreendidos durante evento, em GO
Empresário usa trator e destrói carro de som durante assembleia sindical
Tiroteio em festa de som automotivo em chácara mata jovem e deixa outro rapaz ferido, diz polícia
Policiais acabam com festa de aniversário após encontrarem carro de som dentro de embarcação em lago de Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Pascoal também disse que na embarcação tinha cerca de 15 coletes salva-vidas expostos e de fácil acesso. Devido às diversas irregularidades e ao risco que os passageiros corriam, a embarcação foi levada e retida na margem do lago junto com o carro para aguardar a Marinha do Brasil analisar as medidas administrativas e legais sobre o caso.
O tenente disse que o proprietário da embarcação foi autuado e que anteriormente ele já tinha sido multado por irregularidades no transporte. No local, foram encontrado porções de drogas com algumas pessoas e elas foram autuadas pelo crime de porte de droga.
A PM disse que na região há muitas denúncias de perturbação do sossego e poluição sonora.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu