Geral

Suspeito do BDM é morto em confronto com a RONDESP em Eunápolis; drogas e arma de fogo são apreendidas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

30/03/2024 por Redação

/

Eunápolis: Na manhã de sexta-feira (29), por volta das 6h30, a RONDESP/Extremo Sul apreendeu drogas e uma arma de fogo após confronto com um suspeito do BDM (Bonde do Maluco) no Bairro Itapuã, em Eunápolis.

Após denúncia anônima de que homens armados do BDM estariam fazendo a segurança de um possível ataque do PCC (Primeiro Comando da Capital) na Travessa 2, área conflagrada pelo tráfico local, as equipes da RONDESP realizaram patrulhamento tático na região.

Ao se depararem com os homens armados, os policiais ordenaram a abordagem, que foi ignorada. Os suspeitos evadiram em diferentes direções. Durante a incursão em um imóvel abandonado utilizado como rota de fuga, os agentes da RONDESP foram recebidos a tiros por um dos suspeitos.

Houve revide e o indivíduo foi atingido. Mesmo com o socorro imediato prestado pela guarnição ao Hospital de Eunápolis, o suspeito não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele ainda não foi identificado.

No local, foram encontrados: uma pistola Taurus G.C.da .9mm, numeração suprimida; 116 buchas de maconha; 177 pedras de crack;13 pinos de cocaína; 15 envelopes de cocaína timbrados com o símbolo do BDM e uma balança de precisão digital.

O corpo do suspeito foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis para exames de necropsia e posterior liberação à família. A Polícia Civil investiga o caso.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu