Esporte

ASA x CRB: onde assistir ao vivo, horário e escalações

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

29/03/2024 por Redação

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para o jogo da final do Alagoano ASA e CRB iniciam as finais do Campeonato Alagoano neste sábado. Às 17h, os rivais jogam no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e o ge acompanha tudo em Tempo Real.
+ Veja a tabela do Alagoano
Ninguém tem vantagem. De acordo com o regulamento, se houver empate na soma dos dois resultados, o título será definido nos pênaltis.
Coaracy da Mata Fonseca será palco da final
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O CRB luta pelo tricampeonato. Eliminou o Murici nas semifinais com duas vitórias e se dedicou na última semana à Copa do Nordeste, conquistando, inclusive, uma vaga na segunda fase. Quarta-feira, venceu o Altos por 2 a 0 no Rei Pelé.
O ASA, ao contrário do CRB, teve duas semana livres para treinar. Finalista pela terceira consecutiva no estadual, tenta seu oitavo título alagoano e conta neste sábado com o apoio de sua torcida no Coaracy. Na semifinal, eliminou o CSE com um empate por 1 a 1 e uma vitória por 2 a 0.
Transmissão: Band, Nosso Futebol (canal por assinatura) e FAFTV (YouTube)
Tempo Real: o ge acompanha tudo a partir das 16h. (Clique aqui)
Initial plugin text
Escalações prováveis
ASA - Técnico: Rodrigo Fonseca
Rodrigo conta com o retorno do meia Wescley, que cumpriu suspensão contra o CSE. No entanto, fica a dúvida se ele volta ao time ou se o treinador mantém Anderson Feijão, peça importante para a vitória na semifinal.
Na frente, a tendência é o que técnico mantenha João Cabral no comando do ataque, deixando Flávio Souza no banco. Expulso no último jogo, o centroavante Júnior Viçosa cumpre suspensão.
Provável escalação: Bruno Pianissola; Paulinho, Benné, Roni Lobo e Gabriel; Colina, Allef, Wescley (Anderson Feijão) e Didira; Keliton e João Cabral.
Initial plugin text
Quem está fora: Júnior Viçosa (suspenso)

CRB - Técnico: Daniel Paulista
O zagueiro Saimon cumpriu suspensão contra o Murici e volta ao time no lugar de Heron. Uma novidade de Daniel na última quarta, contra o Altos, foi a presença do volante Caio César no meio-campo, no lugar de Rômulo. A tendência é que essa mudança se confirme na final.
O lateral-direito Hereda cumpriu suspensão na Copa do Nordeste e substitui Matheus Ribeiro. Nas demais posições, o treinador vai manter a base montada ao longo do estadual.
Provável escalação: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Caio César e Gêge; Mike, Anselmo Ramon e Léo Pereira.
Initial plugin text
Quem está fora: Vitinho (joelho esquerdo)
Arbitragem
Árbitro: Wager Nascimento Magalhães (RJ)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes de VAR: Vitor Carmona Metestaine (SP) e José Henrique de Cravalho (SP)

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu