Geral

Escolas da rede municipal recebem novos equipamentos em visita de Cordélia

Cordélia reforçou seu compromisso com a educação em visita a escolas da rede municipal. Além dos equipamentos entregues e das melhorias realizadas na infraestrutura, a prefeita anunciou os projetos EJAI [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

29/03/2024 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comCordélia reforçou seu compromisso com a educação em visita a escolas da rede municipal. Além dos equipamentos entregues e das melhorias realizadas na infraestrutura, a prefeita anunciou os projetos EJAI e Samuzinho, no colégio Humberto de Campos, e foi recebida calorosamente por alunos e servidores.
Nesta segunda-feira, 25, Cordélia esteve em duas escolas da rede municipal de ensino para anunciar melhorias e entregar equipamentos.
Na escola Humberto de Campos, bairro Gusmão, a prefeita foi recebida pelo diretor Abílio Rosa que expressou gratidão pela volta da sala de informática e ressaltou os benefícios das salas climatizadas. Na ocasião, Cordélia anunciou a implantação do EJAI (Educação de Jovens, Adultos e Idosos) e do Projeto Samuzinho. “Estamos cuidando de gente, dando condições de trabalho aos professores e ajudando nossos alunos a crescerem”, acrescentou.

Já na José Gabriel Pereira, a prefeita participou ativamente de atividades interativas, enfatizando a importância dos estudos. Os alunos foram calorosos e elogiaram as reformas na escola e todas as melhorias que foram entregues (tablets, notebooks e LABMOVEL).

A parceria entre a gestão e as escolas foi destacada como fundamental para melhorar a qualidade da educação na cidade, valorizando os professores, o ambiente de estudo e proporcionando mais condições para o desenvolvimento dos alunos. “A gente se preocupa em dar a melhor educação, dar os melhores resultados. Gratidão a todos que contribuem pra que a educação melhore a cada dia”, destaca Cordélia.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu