Geral

Polícia prende jovem investigado por agredir e arrancar metade do lábio de ex-companheira no interior de SP

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

28/03/2024 por Redação

Crime ocorreu no dia 4 de março, em General Salgado (SP). Mulher dormia quando o suspeito invadiu a casa dela e começou a agredi-la; vítima tem medida protetiva de urgência contra ele. Mulher perdeu metade dos lábios inferiores em General Salgado (SP)
Rogério Pedrozo/TV TEM
Foi preso nesta quinta-feira (28) o jovem de 19 anos suspeito de agredir e arrancar parte do lábio da ex-companheira com uma mordida. O crime ocorreu em General Salgado, interior de São Paulo, no dia 4 de março.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, a Justiça acatou ao pedido de prisão preventiva contra o agressor e a família dele foi localizada. O pai do suspeito de comprometeu a apresenta-lo à polícia, portanto, ele foi preso.
Ainda segundo a polícia, o jovem deve passar por audiência de custódia na sexta-feira (29) e será transferido para a cadeia de Penápolis (SP).
Entenda o caso
Mulher perdeu metade dos lábios inferiores em General Salgado (SP)
Arquivo pessoal
Segundo apurado pelo g1 e pela TV TEM, a mulher, que não vai ser identificada, foi para uma festa com uma prima e não atendeu às ligações do suspeito do crime, com quem manteve um relacionamento durante um ano e meio.
Na madrugada, enquanto a vítima dormia, ele invadiu a casa dela e começou a agredi-la. Na ocasião, a mulher disse que o homem deu um soco no rosto dela, mordeu o braço e a esganou, antes de morder e arrancar parte do lábio dela. Depois das agressões, ele fugiu.
Mulher, de 28 anos, perdeu metade dos lábios em General Salgado (SP)
Arquivo pessoal
A vítima buscou atendimento médico na Santa Casa da cidade e, depois, foi encaminhada ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP), onde precisou ficar internada até o dia 5 de março para reconstrução do lábio.
Ao g1, a mulher, que não vai ser identificada, disse que está morando em Rio Preto com uma amiga por ter medo de voltar para General Salgado, onde vivem a família e a filha, de seis anos.
Eu estou perdida, minha vida mudou, não consigo voltar para General Salgado. Me sinto presa, porque eu tive que sair da minha cidade e ele está vivendo, como se nada tivesse acontecido. Estou longe da minha filha, é bem difícil, relatou.
Segundo a vítima, esta não foi a primeira vez em que ela foi agredida pelo ex, sendo que, no dia em que pediu a medida protetiva, em novembro do ano passado, o suspeito a golpeou na cabeça.
À TV TEM, o delegado responsável pela investigação, Filipe Carneiro de Albuquerque Santana, disse que registrou boletim de ocorrência por lesão corporal de natureza grave, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, no dia 6 de março.
Mordida no braço de mulher provocada pelo criminoso em General Salgado (SP)
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu