Esporte

Athletic x Pouso Alegre: onde assistir ao vivo, horário e escalações

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

28/03/2024 por Redação

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações sobre a decisão do Troféu Inconfidência nesta quinta, às 20h3, no Estádio Joaquim Portugal Hoje é dia de decisão em São João del Rei. O Athletic recebe o Pouso Alegre nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei, pelo jogo de volta da final do Troféu Inconfidência. O ge acompanha os lances em Tempo Real (clique aqui para seguir).
+ Veja a tabela do Campeonato Mineiro 2024

Onde assistir
Transmissão: Federação Mineiro de Futebol (FMF).
Tempo real: o ge acompanha lance a lance (clique aqui para seguir).
Initial plugin text
O Athletic venceu a partida de ida por 3 a 1 no Sul de Minas. Como fez melhor campanha que o adversário no Mineiro, o Esquadrão de Aço tem a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença.
O Pouso Alegre precisa repetir um feito semelhante àquele que fez diante do Itabirito nas semifinais do torneio. O Pousão perdeu por 4 a 1 no jogo de ida, como visitante. Isso obrigaria o Pousão a devolver a goleada por três gols de diferença. E a equipe conseguiu, bateu o adversário por 5 a 2 no Manduzão e avançou à decisão.
Decisão será no Joaquim Portugal, na noite desta quinta-feira
Athletic/Divulgação
Escalações prováveis
Athletic - técnico: Roger Silva
O técnico Roger Silva deve seguir com a base que venceu a partida de ida no Sul de Minas. Apostas do treinador que não vinham tendo espaço entre os titulares, o zagueiro Léo Cruz e o atacante Alason Carioca tendem a começar a decisão do Troféu Inconfidência. Danilo, que estava fora por lesão, retorna e disputa a vaga com Léo na defesa.
+ Mais notícias do Athletic
Time provável: Jefferson; Douglas Pelé, Léo Cruz (Danilo), Édson e Yuri Silva; Diego Fumaça, Bruno Gomes e David Braga Welinton Torrão, Jonathas e Alason Carioca
Initial plugin text
Quem está fora: não tem
Pendurados: não tem
Pouso Alegre - técnico: Gustavo Brancão
Para a decisão, Gustavo Brancão deve escalar equipe parecida com a que conseguiu a virada histórica contra o Itabirito. O comandante, no entanto, não deve iniciar totalmente ofensivo como terminou à partida que classificou o time para a decisão. Além da virada no placar, o Pousão precisa quebrar outro tabu: o de nunca ter vencido o Athletic na elite do estadual.
+ Mais notícias do Pouso Alegre
Time provável: Thiago Braga; Léo Príncipe, Alex Alves, Felipe e Vinício; Magno Ribeiro, Henrique Caivano e Nestor Mansur; Thiaginho, Gabriel Neto (Igor Goularte) e Paulo Henrique.
Initial plugin text
Quem está fora: não tem
Pendurados: não tem
Arbitragem
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento
Assistente 1: Fernanda Nandrea Gomes Antunes
Assistente 2: Pablo Almeida Costa
VAR: Marco Aurélio Fazekas
Quarto árbitro: Hieger Túlio Cardoso

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu