Geral

Ação da RONDESP termina com morte de suspeito de homicídios no Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

28/03/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 16h10, a RONDESP/Extremo Sul realizava patrulhamento tático na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas, quando recebeu denúncias anônimas sobre um indivíduo conhecido como Lagosta, suspeito de diversos homicídios na cidade.

Ao abordar um homem com um volume na cintura, este efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. O suspeito evadiu para um imóvel, onde houve novo confronto. Após cessar os disparos, os agentes encontraram o indivíduo caído com uma arma ao lado. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O indivíduo foi identificado como Lázaro da Conceição Pires, 22 anos, vulgo Lagosta. Ele era considerado um criminoso de alta periculosidade, com diversas passagens pela polícia e um mandado de prisão preventiva em aberto por crime de homicídio.

Na ação, os militares apreenderam um revólver Taurus calibre .32 de numeração 117114; 02 munições intactas e 03 deflagradas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas pela delegada plantonista, Katia Guimarães. O corpo de Lázaro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posterior liberação à família.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu