Geral

Empresário é baleado por arma caseira em assalto na Zona Sul de Macapá

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/03/2024 por Redação

Após ser baleado, empresário entrou em combate físico com o suspeito que ameaçou a esposa da vítima. Empresário foi baleado em asssalto em Macapá
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Na manhã desta quarta-feira (27) um empresário do ramo farmacêutico sofreu uma tentativa de homicídio após sair para comprar pão com a esposa, no bairro do Jardim Equatorial, na Zona Sul de Macapá.
A vítima foi surpreendida na frente de seu estabelecimento por um homem em uma bicicleta, armado com uma arma caseira, que pediu os celulares e alianças.
De acordo com o delegado à frente do caso, Francisco Assis, as vítimas não reagiram de imediato. O empresário colocou a mão no bolso para entregar os objetos que o suspeito pediu, mas ao fazer o movimento, o suspeito atirou em seu peito.
Após o disparo, o empresário reagiu para defender a integridade física da esposa e desarmar o suspeito.
Os funcionários da empresa viram o movimento através das câmeras de segurança do estabelecimento e entraram em combate com o infrator.
Ainda de acordo com a polícia, a situação chamou a atenção da população, que se uniu aos funcionários, espancando o suspeito. Uma equipe do 1º batalhão de Polícia Militar foi acionada, e realizou a prisão do envolvido, que foi apresentado no Ciosp do Pacoval.
O empresário se encontra em estado estável, internado no Hospital de Emergências de Macapá (HE), e vai passar por uma cirurgia.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu