Esporte

Circuito das Estações atinge recorde de inscrições na Paraíba com a Etapa Outono

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/03/2024 por Redação

São 2.100 atletas inscritos para a primeira corrida do circuito em 2024, que acontece neste domingo (31). Rafael Coelho, organizador do evento, afirmou que a expectativa foi superada Faltam menos de quatro dias para a primeira etapa do Circuito das Estações 2024! Após o término das inscrições na última segunda-feira (25), o evento, que é sucesso entre os corredores, alcança uma nova marca. Para a Etapa Outono, a corrida atingiu 2.100 inscritos, um recorde da prova em João Pessoa. O número supera a marca registrada na Etapa Verão de 2018.
+ Confira o kit para a Etapa Outono
+ Saiba tudo sobre o Circuito das Estações 2024
Circuito das Estações atinge o seu recorde de inscritos na Paraíba
Istock Getty Images
Já na primeira etapa, Rafael Coelho, o organizador do evento, afirmou que a expectativa sobre o evento já foi superada.
A expectativa foi superada, alcançamos o recorde de público
O número de inscritos super o maior já registrado na Paraíba, que foi em 2018, na Etapa Verão. Naquela oportunidade, a corrida contou com 1.900 inscritos.
Com a proximidade do domingo (31), dia da realização da Etapa Outono, os corredores poderão retirar o seu kit nesta sexta-feira e também no sábado, no Parahyba Mall, no bairro do Bessa.
Na primeira corrida do Circuito das Estações 2024, os atletas poderão desfrutar da Orla do Cabo Branco, com a largada acontecendo no Busto de Tamandaré. Vale lembrar que os participantes escolheram entre os percursos de 5km, 10km e 15km.
Initial plugin text
Os corredores inscritos já garantiram a sua primeira medalha deste ano, visando completar a Mandala, formada pelas premiações das quatro etapas.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu