Geral

PM Ambiental apreende 15 armas de fogo e detém sete pessoas suspeitas de envolvimento com caça ilegal em Timburi

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/03/2024 por Redação

A operação foi realizada com apoio do Ministério Público. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos com apoio da Polícia Civil e um promotor de Justiça de Piraju (SP). Ao menos 15 armas de fogo foram apreendidas pela PM Ambiental em Timburi (SP)
Minuto do Amorim/Reprodução
Uma operação da Polícia Militar Ambiental localizou e apreendeu 15 armas de fogo e ainda deteve sete pessoas suspeitas de estarem envolvidas com a caça ilegal de animais silvestres em Timburi (SP), na manhã desta quarta-feira (27).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme registro policial, as equipes receberam denúncias de caça ilegal e iniciaram as investigações com apoio do Ministério Público. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos com apoio da Polícia Civil e um promotor de Justiça de Piraju (SP).
Durante as diligências, foram localizadas 15 armas de fogo, duas armas de pressão, 427 munições entre outros apetrechos e objetos utilizados na caça ilegal como radiocomunicadores, binóculos, facões e armadilhas.
Sete pessoas também foram detidas e levadas até a delegacia do município para prestar depoimentos. Todo o material apreendido e os depoimentos serão usados para dar continuidade às investigações.
A operação em Timburi (SP) contou com a participação de ao menos 36 policiais civis
Minuto do Amorim/Reprodução
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu