Geral

Resumão diário #923: Caso Marielle: irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília; Isra

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/03/2024 por Redação

As notícias mais importantes neste começo de tarde. Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, no Globoplay, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Caso Marielle: irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília. Israelense refém do grupo terrorista Hamas por 2 meses relata violência sexual. Ponte colapsada nos EUA: investigadores recuperam caixa preta do navio e vão investigar combustível impróprio. Comida do fim do mundo: com medo de catástrofes, americanos estocam refeições com validade de até 30 anos; veja como são. Cáries, perda de dentes e dores: como era a saúde bucal de Dom Pedro I e esposas. Casamentos LGBT crescem mais que héteros e batem recorde de 11 mil registros em 2022; total geral foi de 970 mil, segundo IBGE. MAPA: Veja onde estão as cidades mais casamenteiras e separadeiras do Brasil.
Resumão diário do g1.
Comunicação/Globo
Produzido pelas equipes de vídeos e podcasts do g1, o Resumão é apresentado pela jornalista Gabi Gonçalves.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu