Geral

Motorista de transporte pirata é preso suspeito de estuprar passageira

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/03/2024 por Redação

Segundo a Polícia Civil, o homem parou o carro em um terreno baldio, estuprou a vítima e a abandonou no local. Crime aconteceu em julho de 2023. Motorista suspeito de estupro em transporte clandestino é preso no entorno do DF
Um motorista de um transporte pirata foi preso suspeito de estuprar uma passageira durante uma viagem em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a Polícia Civil, o homem parou o carro em um terreno baldio, estuprou a vítima e a abandonou no local.
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. A imagem do homem foi divulgada pela Polícia Civil para possíveis novas vítimas sejam localizadas.
O suspeito, um homem de 39 anos, foi preso na última terça-feira (26). Segundo Wallace Kaneko, delegado responsável pelo caso, o estupro aconteceu em julho de 2023 enquanto vítima e suspeito faziam uma viagem para Brasília (DF), mas a denúncia aconteceu este ano, após a mulher ver o homem oferecendo transporte pirata novamente.
Motorista de transporte clandestino suspeito de estupro, em Luziânia
Divulgação/Polícia Civil
Os relatos da investigação apontam que o suspeito foi encontrado após a vítima informar o número da placa do veículo que ele utilizava para fazer o transporte clandestino. Após a prisão, a mulher reconheceu o homem como o autor do crime.
O delegado informou à TV Anhanguera que o homem era conhecido na região por fazer esse transporte entre Goiás e o DF. O suspeito foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para um relatório médico, preso na prisão provisória de Luziânia e está à disposição do Poder Judiciário.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu