Geral

Divulgação de resultados do concurso do MP é adiada e deve sair no dia 4 de abril

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/03/2024 por Redação

Resultados seriam divulgados nesta terça-feira (26), mas cronograma do concurso foi alterado pela Procuradoria-Geral de Justiça. Ministério Público do Tocantins
Ronaldo Mitt/MPE-TO
Os candidatos que fizeram as provas do concurso do Ministério Público Estadual (MPTO) vão ter que esperar mais de uma semana para saberem o resultado. A divulgação estava prevista para esta terça-feira (26), mas o cronograma foi adiado para o dia 4 de abril.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Cerca de 15 mil candidatos disputam 54 vagas, distribuídas em 21 cargos entre nível médio e superior, com salários que podem passar de R$ 10 mil. As provas foram aplicadas no dia 3 de março para os inscritos.
De acordo com o Ministério Público, o cronograma foi alterado pela Procuradoria-Geral de Justiça, adiando a data da divulgação dos resultados das provas objetivas e do resultado provisório das provas discursivas.
LEIA TAMBÉM:
Concurso do Ministério Público tem cargo com concorrência de 485 pessoas por vaga; confira
Mais de 15 mil candidatos concorrem às 54 vagas do concurso do Ministério Público do Tocantins
Edital do concurso público do MPTO é divulgado; salários chegam a R$ 10 mil
Também no dia 4 de abril deve feita a convocação dos aprovados para apresentação da documentação para investigação de ordem social e funcional. A alteração está no Diário Oficial Eletrônico do MP desta terça-feira.
A banca responsável pelo concurso é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Os candidatos deverão fazer as consultas às etapas do certame por meio do site da instituição. Para acessar, clique aqui.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu