Esporte

Com atenção dividida, Vitória recebe o Treze em busca de vaga nas quartas de final do Nordestão

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/03/2024 por Redação

Rubro-Negro começa última rodada fora do G-4 e depende de tropeço de rival para avançar Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória vai ter o Barradão como aliado para vencer o Treze, nesta quarta-feira, na última rodada da primeira fase. Mas somar os três pontos na noite desta quarta-feira pode não ser suficiente para o Rubro-Negro, que está fora do G-4 do Grupo A e vai precisar torcer por uma ajuda que pode vir até mesmo do rival Bahia.
Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp
Vitória encara o Treze em busca da classificação na Copa do Nordeste
A partir das 21h30 desta quarta-feira a atenção do Vitória vai estar no Barradão, onde o Leão não perde há 21 jogos, mas também vai estar no Castelão, na Arena Pernambuco, no Rei Pelé e no Almeidão. O Rubro-Negro vai precisar fazer a sua parte e torcer para que ao menos um dos integrantes do G-4 do Grupo A tropece .
Se vencer: torce para um dos seguintes resultados: Sport perder o seu jogo (Rubro-Negro também precisa tirar saldo de gols, que atualmente está em 5 x 2 para o clube pernambucano). Ou CRB ou Ceará ou Botafogo-PB perder ou empatar.
Se empatar: torce por um dos seguintes resultados: derrota de CRB ou Ceará ou Botafogo-PB. No caso do primeiro, também precisa tirar diferença no saldo de gols (4 x 2). Além de torcer contra as equipes que atualmente integram o G-4, também vai precisar ficar de olho em que vem logo atrás. Torce para que Maranhão, River-PI e América-RN não vençam os seus jogos. No caso do último, que não tire a diferença para o Leão no saldo de gols (2 x -3).
Se perder: está eliminado.
Léo Condé em treino do Vitória na Toca do Leão
Victor Ferreira / EC Vitória
Jogos que interessam para o Vitória:
Ceará [3º lugar] x Itabaiana
Sport [1º lugar] x Juazeirense
CRB [2º lugar] x Altos
Botafogo-PB [4º lugar] x Bahia
A escalação
Luiz Adriano pode ser novidade em jogo do Vitória
Victor Ferreira / EC Vitória
De olho também na final do Campeonato Baiano, que começa a ser disputada neste domingo, Léo Condé vai poupar alguns jogadores. Após sentir dores no quadril na última partida, o zagueiro Camutanga não foi relacionado. Por outro lado, Léo Condé tem como novidades os retornos do atacante Mateus Gonçalves, que cumpriu suspensão na última partida, além de Dudu e Léo Gamalho, recuperados de lesão.
Um provável time titular do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Zeca, Cristián Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Willian Oliveira [Luan Vinícius], Léo Naldi, Jean Mota e Matheusinho; Mateus Gonçalves e Alerrandro [Luiz Adriano].
O Jogo
Vitória x Treze, oitava rodada da Copa do Nordeste
Quando: quarta-feira, 27 de março;
Onde: Barradão, Salvador;
Horário: 21h30 (de Brasília);
Time provável: Lucas Arcanjo; Zeca, Cristián Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Willian Oliveira [Luan Vinícius], Léo Naldi, Jean Mota e Matheusinho; Mateus Gonçalves e Alerrandro [Luiz Adriano];
Desfalques: Camutanga (poupado); Rodrigo Andrade (suspenso); Iury Castilho e Daniel Jr. (transição); Everaldo e Felipe Vieira (lesão);
Pendurados: Iury Castilho;
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN) apita o jogo auxiliado por Jean Marcio dos Santos (RN) e George Italo Antas Nogueira (RN).

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu