Esporte

Vila Nova e Aparecidense se enfrentam no OBA e decidem segundo finalista do Goianão

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/03/2024 por Redação

Tigre entra embalado por ter eliminado o Goiás na Copa Verde, mas Camaleão tem vantagem de dois gols construída no primeiro jogo Vila Nova e Aparecidense se enfrentam nesta quarta-feira e decidem quem fará a final do Campeonato Goiano com o Atlético-GO. A bola rola às 19h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga, a casa do Tigrão.
O Vila chega embalado por ter eliminado o rival Goiás na Copa Verde, porém, tem uma difícil missão: reverter a vantagem de dois gols da Aparecidense conquistada jogo de ida.
+ Veja a tabela do Goianão
Vila Nova e Aparecidense se enfrentam no OBA
Roberto Corrêa/VNFC
O Camaleão venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença nesta quarta-feira que se classifica para a final. Ao Vila restam duas possibilidades: vencer por três ou mais gols de diferença ou vencer por dois gols e levar a disputa para os pênaltis.
O técnico Márcio Fernandes, que chegou sob desconfiança, ganhou mais apoio para tentar reverter o cenário no Campeonato Goiano. Ele ainda não deve contar com o meia Luciano Naninho, que se recupera de lesão. A torcida promete encher o OBA. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) no Setor B e R$ 80 (inteira) no Setor A.
Já a Aparecidense, comandada pelo técnico Lúcio Flávio, não entra em campo desde o dia 16 de março, justamente quando venceu o Vila por 2 a 0 no jogo de ida. O destaque ofensivo do Camaleão é Igor Tores, autor de um golaço e uma assistência na primeira partida da semifinal. O zagueiro Vanderley e o lateral-esquerdo Rodrigues estão suspensos.
Vila Nova x Aparecidense – Semifinal – Jogo 2
Data: 27/03 (Quarta-feira)
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga
Horário: 19h30
Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistentes: Fabrício Vilarinho(Fifa) e Cristhian Passos
Árbitro de Vídeo (VAR): Artur Morais
VILA NOVA
Dênis Júnior; Ruan Santos, Anderson Conceição e Quintero; Matheus Pivô, Ralf, Bruno Matias, João Vitor e Roberto; Alesson e Fernandão. Técnico: Márcio Fernandes.
APARECIDENSE
Pedro Henrique; Luan Sales, Maurício, Robinho e Emanuel; Dyego, Genilson e Robert; Igor Torres, Ezequiel e Dudu. Técnico: Lúcio Flávio.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu