Esporte

Pablo se recupera, e Botafogo esvazia o departamento médico

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

26/03/2024 por Redação

Os seis jogadores que estavam lesionados na última partida já foram liberados da fisioterapia O período sem jogos durante a Data Fifa serviu parar o Botafogo esvaziar o departamento médico. Os seis jogadores que desfalcavam a equipe antes da parada já estão treinando com bola junto com o resto do elenco. O último a retornar foi o zagueiro Pablo.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
Mansur e Jéssica Cescon debatem o encaixe de Quique Setién no Botafogo
Isso não significa que todos já tem condições de entrar em campo nesta quarta-feira, na primeira partida da final da Taça Rio, contra o Boavista, às 19h30 no estádio Eucyr Resende. Nenhum, inclusive, deve ser relacionado. Ainda vivem processo de transição e recuperação física.
Luiz Henrique, Jeffinho e John, que voltaram a treinar na última sexta-feira, ainda fazem processo de recondicionamento.
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Com três nomes em pauta, Textor encerra entrevistas por novo técnico do Botafogo nesta terça
+ Torcida do Botafogo reprova o nome de Quique Setién em enquete
Pablo e Jacob Montes ainda estão em fase de transição física e devem demorar mais a retornar aos gramados. Patrick de Paula está em processo final de recuperação da grave lesão que sofreu no joelho no começo de 2023.
O estado do gramado do estádio Eucyr Resende é preponderante para que o clube não arrisque a volta de alguns desses jogadores já na quarta-feira.
A ideia é ter eles de volta no domingo como parte do processo de recondicionamento antes da partida de estreia da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A exceção é o zagueiro Pablo, que não pode disputar o Cariocão por ter jogado a competição pelo Flamengo.
+ Leia mais notícias do Botafogo
O Botafogo abre a chave D da competição continental na próxima quarta-feira, dia 3, às 19h contra o Junior Barranquilla no Estádio Nilton Santos.
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu