Crimes

Homem tem moto tomada em assalto por quadrilha no município de Itapebi

Crime teria ocorrido na estrada que liga a cidade alta com a cidade baixa.

Redação Rastro101
02/12/2015 por Redação, atualizado em 02/12/2015 às 23h55 por Redação

Vítima teve sua moto roubada em Itapebi. Guarnição de Itagimirim também participou das buscas na região. (Foto: Rastro101)Vítima teve sua moto roubada em Itapebi. Guarnição de Itagimirim também participou das buscas na região. (Foto: Rastro101)

Um homem teve sua moto tomada em assalto no final da tarde desta quarta-feira (2), no município de Itapebi, no sul da Bahia. O crime teria acontecido na rodovia que liga a cidade alta com a cidade histórica, que fica às margens do Rio Jequitinhonha.

Segundo a polícia, a vítima, o ex-técnico da seleção de Itapebi, conhecido por 'Boneco', contou que foi abordada por quatro homens estavam em um veículo Uno, modelo novo, cor branca. Eles jogaram o carro contra ele, para que parasse a moto. 'Boneco' disse ainda que achava que os ocupantes do Uno fossem alguém conhecido, e que estariam brincando com ele, mas em seguida dois homens desceram e deram voz de assalto, sendo que um deles estava armado.

Os suspeitos teriam fugido com a moto roubada e com o veículo em direção à Itagimirim. A polícia suspeita de que o Uno também é roubado. A guarnição da cidade vizinha, Itagimirim, foi chamada para dar reforço e as duas viaturas fizeram buscas pela região mas não localizaram os suspeitos. Uma testemunha disse que teria visto um veículo com as mesmas características passando em alta velocidade pela avenida principal em Itagimirim.

A moto roubada é uma Honda Fan 150cc, cor vermelha e placa OZP-6645. De acordo com a polícia, o veículo que a quadrilha estava é um UNO, modelo novo, cor branca, e final da placa 3369.

Quem tiver alguma informação, é só entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Itapebi, no número (73) 3286-2207.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Moto Itapebi Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu