Geral

Estudantes deixam adolescente seminua após a agredirem com socos e puxões de cabelo em escola

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

26/03/2024 por Redação

Agressão foi registrada nesta terça-feira (26), na Escola Estadual Maria Matilde Castein Castilho, em Glicério (SP). Após quase dois minutos de violência, funcionárias da escola chegaram e conseguiram separar as alunas. Estudantes agridem aluna de 15 anos em escola estadual de Glicério (SP)
Arquivo pessoal
Duas estudantes agrediram uma adolescente de 15 anos com socos nas costas, puxões de cabelo e a deixaram seminua dentro da Escola Estadual Maria Matilde Castein Castilho, em Glicério, interior de São Paulo. A agressão foi registrada nesta terça-feira (26).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo apurado pela TV TEM, as alunas estavam conversando, quando a briga e as agressões começaram. A vítima foi arrastada pelos cabelos e recebeu socos, antes de ter a blusa arrancada por uma das estudantes.
Estudantes agridem aluna de 15 anos em escola estadual de Glicério (SP)
Arquivo pessoal
Após quase dois minutos de violência, funcionárias da escola chegaram e conseguiram separar as alunas. Um outro estudante foi atingido por uma carteira e machucou o pé. A motivação da briga seria um desentendimento por causa do irmão da vítima.
Ainda conforme apurado pela TV TEM, essa é a terceira briga na escola em duas semanas e os episódios de agressões entre os alunos são frequentes.
A Polícia Militar foi acionada e a família da vítima registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.
A TV TEM questionou a Secretaria Estadual de Educação sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu