Geral

Técnico de Internet cai de escada e é hospitalizado com traumatismo em Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

26/03/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Um técnico de internet de 27 anos sofreu uma queda grave de escada nesta segunda-feira (25 de Março), por volta das 09h00, na Avenida General Salgado Viana, Bairro Mirante do Rio. O acidente ocorreu ao lado do 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), onde a vítima, identificada como Douglas S. Aguilar, prestava serviços.

Equipes do BBM foram rapidamente acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. Douglas foi encontrado com um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) na região posterior da cabeça. Os bombeiros conseguiram estabilizar as vias aéreas e, após os procedimentos de emergência, utilizaram uma cânula de guedel para assegurar a respiração do paciente.

A vítima foi estabilizada em uma prancha e transportada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), sem o uso de colar cervical devido à natureza do TCE. Atualmente, o profissional está na Sala Vermelha do hospital, onde recebe cuidados intensivos.

Os detalhes do incidente destacam a rápida resposta e a eficiência dos serviços de emergência locais, que desempenharam um papel crucial na assistência imediata ao técnico ferido. A comunidade de Teixeira de Freitas acompanha o caso, esperando pela recuperação de Douglas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu