Esporte

WSL: Caio Ibelli e Samuel Pupo vão bem na repescagem e avançam

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

26/03/2024 por Redação

Outro brasileiro a competir na fase, Deivid Silva está eliminado da competição Caio Ibelli e Samuel Pupo disputaram a repescagem da quinta etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL), em Bells Beach, na Austrália. Belo cenário para o surfe brasileiro. Eles vão se juntar aos compatriotas Gabriel Medina, Miguel Pupo, Yago Dora e Italo Ferreira., que já estavam classificados. O Globoplay, o sportv3 e o ge.globo transmitem ao vivo.
Caio Ibelli avança em Bells Beach
Tony Heff/World Surf League
+ Medina dá show; Miguel, Yago e Italo também vão ao round 3 em Bells Beach
+ Veja o que os brasileiros precisam para escapar do corte na Austrália
+ ge ganha canais no WhatsApp de esportes olímpicos, automobilismo e lutas; veja como participar
Na repescagem, Caio Ibelli teve uma forte e disputada bateria com o havaiano Seth Moniz e o australiano Tully Wylie. Com uma virada nos segundos finais, o brasileiro conseguiu uma nota total de 11.10, venceu a sua bateria e passou para a próxima fase, assim como Tully Wylie que ficou com uma nota geral de 11.06. Seth Moniz foi eliminado com um 10.23.
Samuel Pupo e Deivid Silva disputaram a terceira bateria da repescagem com o português Frederico Morais. Morais liderou a bateria com uma nota de 11.50. Samuel Pupo fez boa bateria e também avançou com um 10.80. Com apenas 8.37, Deivid Silva ficou pelo caminho e está eliminado da etapa.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu