Geral

Prefeitura de Eunápolis decreta luto oficial de três dias em memória do ex-vereador Lucas Leite

A Prefeitura de Eunápolis, em um gesto de reconhecimento e homenagem, decretou nesta segunda-feira (25) luto oficial por três dias, em memória do ex-vereador Elizaer Lucas Tavares Leite, popularmente conhecido [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

25/03/2024 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comA Prefeitura de Eunápolis, em um gesto de reconhecimento e homenagem, decretou nesta segunda-feira (25) luto oficial por três dias, em memória do ex-vereador Elizaer Lucas Tavares Leite, popularmente conhecido como &8220Lucas Leite&8221. Sua partida ocorreu no domingo, 24 de março de 2024, deixando um legado significativo de serviços à comunidade eunapolitana.

Lucas Leite foi figura ativa na política local, tendo exercido o cargo de vereador em duas Legislaturas, de 2009 a 2010 e de 2013 a 2016. Além disso, sua presença como produtor agropecuário também marcou seu compromisso com o desenvolvimento da região.
Em gesto de reconhecimento e luto, as bandeiras da cidade de Eunápolis serão hasteadas a meio mastro durante o período de três dias, conforme consta no decreto nº 11.775. “Este gesto oficial reflete a admiração e respeito por uma vida dedicada ao serviço público e ao bem-estar da comunidade local, agora celebrada e lembrada com pesar pela cidade de Eunápolis”, salientou a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres.
Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu