Geral

Confira as condições exclusivas para compradores do Residencial Jardim Arizona

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

25/03/2024 por Redação

O Residencial Jardim Arizona oferece economia e facilidade no processo de compra, garantindo tranquilidade com parcelas acessíveis. Confira
Crédito: Residencial Jardim Arizona
O Residencial Jardim Arizona não é apenas um loteamento, é um conceito de qualidade de vida e sustentabilidade, pensado para proporcionar o melhor para seus moradores. Além de todas as vantagens de infraestrutura e localização estratégica, o Residencial Jardim Arizona oferece condições exclusivas para os compradores, tornando o processo de compra fácil e econômico.
Destacando-se como uma smart city ao oferecer soluções inovadoras, o bairro oferece uma série de características de uma cidade inteligente, como integração tecnológica, iluminação pública de LED, que além de economizar energia, proporciona maior luminosidade e segurança nas ruas. O bairro também conta com uma rede de ciclovia e transporte público eficiente, incentivando o uso de meios de transporte sustentáveis, e muito mais.
Com terrenos a partir de 200m², o Residencial Jardim Arizona permite que você adquira um espaço para construir sua casa dos sonhos com uma entrada facilitada, em torno de R$5.000,00. Além disso, as parcelas são acessíveis, a partir de R$905,00, e a liberação para construir está prevista para 2025, garantindo tempo suficiente para planejar e executar seu projeto com tranquilidade.
Uma das grandes vantagens oferecidas pelo Residencial Jardim Arizona é a gratuidade da documentação completa, incluindo registro e ITBI, para planos de pagamento mais longos. Isso representa uma economia significativa para os compradores, tornando o processo de aquisição do lote ainda mais atrativo.
A ABMAIS URBANISMO, responsável pelo empreendimento, oferece um financiamento direto para os compradores, facilitando o acesso à propriedade e tornando o sonho da casa própria uma realidade palpável e acessível.
Com condições exclusivas como essas, o Residencial Jardim Arizona se destaca como a melhor opção no mercado de loteamentos em Franca, garantindo não apenas um investimento seguro, mas também uma vida de qualidade e bem-estar para toda a família.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu