Geral

Policial civil é preso em Amparo durante operação contra tráfico internacional de drogas

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

25/03/2024 por Redação

Ação investiga grupo suspeito de intermediar remessas de drogas, principalmente cocaína, da Bolívia para o estado de São Paulo. Polícia Federal de Araçatuba (SP) deflagrou operação contra o tráfico internacional de drogas
Polícia Federal/Divulgação
Um policial civil de Amparo (SP) foi preso na manhã desta segunda-feira (25) em uma ação contra o tráfico internacional de drogas.
De acordo com a Polícia Federal, a Operação Syren investiga um grupo que intermediava remessas de drogas, principalmente cocaína, da Bolívia para o estado de São Paulo.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Além dele, outras três pessoas foram também presas temporariamente. Ainda foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo três em Araçatuba, um em Amparo e outro na capital paulista.
Os objetos apreendidos na ação serão analisados com o objetivo de identificar outros possíveis suspeitos. Caso sejam condenados, as penas dos envolvidos podem chegar a 25 anos de reclusão, destacou a PF.
A Operação contou com o apoio de agentes do Ministério Público Federal, Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), Polícia Militar e Corregedoria da Polícia Civil.
Polícia Federal de Araçatuba (SP) deflagrou operação contra o tráfico internacional de drogas
Polícia Federal/Divulgação
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Campinas.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu