Geral

Foragido da Justiça do RN é capturado em Medeiros Neto pela CAEMA e 44ª CIPM

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

25/03/2024 por Redação

/

Medeiros Neto: Na manhã deste último sábado, 23 de março, uma operação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado - Mata Atlântica (CAEMA) e o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na prisão de um foragido da justiça. A ação ocorreu por volta das 11h20 no distrito de Juracitaba, município de Medeiros Neto, Bahia.

O mandado de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de Canguaretama, Rio Grande do Norte, acusava o indivíduo de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As forças de segurança se deslocaram até o local onde o suspeito residia e o encontraram trabalhando em um canavial. O homem, identificado como Severino Francelino de Souza, de 47 anos, foi detido sem incidentes.

Após a prisão, Severino foi levado à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde a delegada plantonista, Andressa Carvalho, cumpriu imediatamente a determinação judicial. Severino Francelino de Souza agora se encontra sob custódia, à disposição da justiça, e o fato foi comunicado às autoridades judiciais do Rio Grande do Norte.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu