Geral

Com espingarda escondida, homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Adamantina

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

25/03/2024 por Redação

Polícia Militar localizou armamento na despensa da residência. Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, em Adamantina (SP)
Polícia Militar
Um homem, de idade não divulgada, foi preso em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, em Adamantina (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar neste domingo (24), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência entre um casal.
No local, a mulher informou que teria discutido com seu marido e sido ameaçada por ele. Além disso, ela disse que, com a chegada da PM, o envolvido teria corrido para os fundos da residência e havia uma arma de fogo na casa, porém não sabia dar detalhes.
A vítima autorizou a entrada dos policiais, que realizaram buscas no imóvel e localizaram uma espingarda calibre 36 na despensa.
O homem também foi localizado e preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça e a espingarda foi apreendida.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu