Esporte

Três jogadores seguem treinando em grupo destacado no Vasco; veja quem são

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

24/03/2024 por Redação

Grupo de atletas fora dos planos do técnico Ramón Díaz foi enxugado com saídas recentes de Zé Vitor, Barros, Miranda e Orellano O Vasco folgou neste domingo, mas na segunda-feira se reapresenta para dar início à espécie de intertemporada que terá entre o Campeonato Carioca e a estreia no Brasileirão, que será na segunda semana de abril. Parte da atividade desta segunda será aberta para a imprensa.
+ Radar dos vendidos: como estão jogadores negociados pela SAF do Vasco
Quem vai comandar o futebol do Vasco? Emanuelle Ribeiro explica
O grupo de jogadores inicialmente fora dos planos do técnico Ramón Diaz, que foi destacado ainda em janeiro, segue treinando em horários diferentes do elenco principal e no momento conta com três jogadores: são eles o volante Rodrigo, o lateral-esquerdo Julião e o meia Marlon Santos.
O trio tem ido ao CT Moacyr Barbosa e participado de atividades enquanto o clube não decide seus destinos, se serão emprestados, negociados em definitivo ou se receberão nova oportunidade no futuro.
Rodrigo, volante do Vasco, em ação no treino
Daniel Ramalho / CRVG
Rodrigo e Marlon fazem parte do grupo desde o início, quando o elenco principal voltou da pré-temporada no Uruguai e assumiu as rédeas no Campeonato Carioca. Julião, por sua vez, juntou-se a eles depois: o último jogo do lateral de 20 anos (completa 21 no mês que vem) foi na derrota para o Nova Iguaçu, no dia 31 de janeiro.
Para a posição, o Vasco conta com o titular Lucas Piton, que vive excelente fase, e Victor Luís.
O grupo dos jogadores fora dos planos foi enxugado recentemente com as saídas de Orellano (emprestado ao FC Cincinnati), Zé Vitor (emprestado ao Volta Redonda), Barros e Miranda (emprestados ao Amazonas.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Vasco
🎧 Ouça o podcast GE Vasco 🎧
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu