Esporte

Kalani Konig é o campeão de skate park no STU Criciúma

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

24/03/2024 por Redação

Catarinense alcançou a impressionante nota de 95.02 e conquistou o título na segunda etapa do Circuito Brasileiro de Skate Kalani Konig fez arte no Skatepark de Criciúma e venceu a segunda etapa do STU National na modalidade skate park neste domingo (24). O skatista levou o notão 95.02 e se firmou como o vencedor do STU Criciúma.
Kalani Konig venceu o STU Criciúma na modalidade de park
Reprodução STU
A final do skate park em Criciúma foi dia de Kalani. Com voltas históricas no Skatepark de Criciúma, o skatista ultrapassou grandes nomes do esporte e fez 95.02 para se firmar como o campeão do STU Criciúma.
— Essa final foi inesquecível. Muito legal estar aqui com meus amigos mais uma vez, estou muito feliz pela galera que cola aqui pra me acompanhar, minha família, meus amigos que torceram por mim. Só tenho a agradecer mesmo, foi mais um STU, um dos melhores e é isso, só tenho a agradecer — disse o campeão.
Na segunda colocação ficou o Luiz Francisco, com 85.83. Em terceiro ficou o Pedro Carvalho, com 86.00.
Natural de Florianópolis, Kalani Konig se destaca na cena do skate por competir tanto no street quanto no park. Na última temporada do STU, o jovem skatista fechou o ano na segunda colocação do ranking de park e na nona de street.
Confira a classificação final do skate park no STU Criciúma
Kalani Konig – 95.02
Luiz Francisco – 86.83
Pedro Carvalho – 86.00
Matheus Guerreiro – 85.50
Augusto Akio – 84.45
Wesley Alves – 84.43

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu