Geral

Jovem é detida ao tentar levar droga ao companheiro preso durante visita em penitenciária de Capela do Alto

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

24/03/2024 por Redação

Segundo a penitenciária, durante procedimentos de revista com equipamento de escâner corporal, a imagem indicou a posse de material suspeito no tórax. Agentes identificaram a maconha e a jovem, de 19 anos, foi levada à delegacia. Droga estava costurada na roupa da jovem que foi visitar companheiro preso na penitenciária de Capela do Alto (SP)
Penitenciária de Capela do Alto/Divulgação
Uma jovem foi detida neste domingo (24) ao tentar levar droga durante visita ao companheiro que está preso na penitenciária de Capela do Alto (SP).
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a penitenciária, durante procedimentos de revista com equipamento de escâner corporal, a imagem indicou a posse de material suspeito no tórax.
Ao ser indagada, a jovem de 19 anos assumiu a posse da maconha que estava camuflada em sua roupa, costuradas em seu top.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Tatuí e a mulher foi levada para a delegacia. Ela pode responder a processo na esfera criminal por ilícitos penais tipificados na Lei de Drogas.
Droga foi apreendida com jovem que tentava visitar companheiro preso em presídio de Capela do Alto (SP)
Penitenciária de Capela do Alto/Divulgação
A penitenciária também informou que o detento que iria receber a visitante foi encaminhado para o pavilhão disciplinar em isolamento preventivo.
A visitante, além de responder por crime equiparado a hediondo, terá a credencial de visitante suspensa, sendo impedida de realizar visitas em Unidades Prisionais, informou a penitenciária.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu