Geral

VÍDEO: Moto vai parar debaixo de carreta após batida na TO-222

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

24/03/2024 por Redação

A vítima, de 60 anos, que estava na moto foi levada para o Hospital Regional de Araguaína. Vídeo mostra moto debaixo de carreta após acidente em Araguaína
Uma idosa, de 60 anos, ficou ferida após uma moto e carreta bitrem colidirem na TO-222, próximo a Feirinha, em Araguaína. Em imagens divulgadas nas rede sociais, é possível ver que a motocicleta foi parar debaixo da carreta, entre os pneus. A vítima foi socorrida e levada para o hospital.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h20, quando a carreta trafegava sentido oeste-leste e a moto sentido sentido norte-sul. O motorista disse aos policiais que ao passar pela rotatória reduziu a velocidade, mas não percebeu nenhum veículo se aproximando. Em seguida ele teria avançado, momento em que sentiu uma pancada na parte da frente da carreta.
Moto vai parar debaixo de carreta após batida na TO-222
Divulgação/Redes Sociais
LEIA TAMBÉM
Suspeito de chefiar tráfico internacional com aviões e submarino é transferido pela PF
Foragido por suspeita de integrar quadrilha de desmanche é flagrado com drogas e carro de R$ 200 mil
Servidor do estado é preso após ser flagrado em blitz dirigindo embriagado com caminhonete da Secretaria de Meio Ambiente
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou que a idosa teve uma fratura na clavícula, sendo levada para o Hospital Regional de Araguaína. A área do acidente foi isolada pela polícia científica.
A PM informou que os veículos envolvidos foram entregues aos responsáveis e familiares no local por estarem de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
O g1 solicitou informações à Polícia Militar para saber se o homem foi levado para uma delegacia ou liberado e aguarda retorno.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu