Geral

Teixeira de Freitas lamenta o falecimento do ex-candidato a vereador Ademar Barbosa Silva

Política - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

24/03/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A comunidade de Teixeira de Freitas foi tomada por uma onda de tristeza nesta quarta-feira, 20 de março, ao receber a notícia do falecimento de Ademar Barbosa Silva, aos 78 anos. O ocorrido se deu após uma delicada cirurgia para a extração de um tumor cerebral no Hospital Santa Rita, em Vitória/ES.

Ademar, que estava sob cuidados médicos desde a noite de 12 de março, teve seu estado de saúde alterado na sexta-feira (15), apesar do monitoramento constante da equipe médica. Infelizmente, o quadro evoluiu para óbito na unidade hospitalar, deixando familiares e amigos em luto.

Conhecido por sua paixão pela música e pela política, Ademar Barbosa era uma figura querida na cidade, reconhecido por suas sólidas amizades, seu papel como pai e esposo, e por sua contribuição para a unidade e o bem-estar social em Teixeira de Freitas. Por diversas vezes ele se candidatou a um vaga na Câmara Municipal na cidade.

O corpo será transladado na manhã de quinta-feira (21), e o sepultamento está marcado para a tarde de sexta-feira (22), no Cerimonial Reviver, onde a comunidade poderá prestar suas últimas homenagens a um homem que deixou um legado de amor e união.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu