Geral

Jovem é morto em confronto após atirar contra polícias durante abordagem em MS

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

23/03/2024 por Redação

Conforme a Polícia Militar, as circunstâncias da morte serão apuradas através de um inquérito. Ao todo, nos primeiros meses de 2024, Mato Grosso do Sul já registrou 18 mortes em confronto com a polícia. Jovem é morto em confronto após atirar contra polícias durante abordagem
Redes sociais
Luiz Antônio Ferreira Bezerra, de 18 anos, morreu na madrugada deste sábado (23) durante um confronto com a equipe de Força Tática da Polícia Militar, em Anastácio. Conforme as autoridades, as circunstâncias da morte serão apuradas através de um inquérito.
Conforme a polícia, o suspeito planejava roubar armas e dinheiro de um cofre na residência de um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) local. Porém, ao ser visto pelas autoridades, o jovem fugiu para uma área de mata e começou a efetuar disparos contra os policiais, que revidaram os tiros.
Luiz foi atingido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu ao ferimentos. Segundo a Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), essa é a 18 morte registrada no estado em 2024, somente em Campo Grande foram 9 confrontos.
Ainda de acordo com as autoridades, o jovem possuía diversas passagens. O caso foi registrado como resistência, desobediência, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu