Esporte

União Suzano peca na pontaria, empata com a Itapirense e é eliminado da Série A3

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

23/03/2024 por Redação

Resultados da rodada foram favoráveis, mas o time não fez o dever de casa e ficou no 0 a 0 O União Suzano não saiu do 0 a 0 com a Itapirense na tarde deste sábado e dá adeus ao Campeonato Paulista da Série A3 (equivalente à terceira divisão). O duelo válido pela última rodada da primeira fase foi disputado no estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, na cidade de Suzano.
Faltou ao Suzano fazer sua parte, pois a rodada foi favorável. Adversários diretos por uma vaga nas quartas de final, o Marília empatou seu jogo, e o União São João, outro rival direto na briga pela classificação, foi derrotado pelo Grêmio Prudente, resultados que, aliados a uma simples vitória, teriam garantido os suzanenses na próxima fase.
Suzano x Itapirense
Carlos Borba/@Borbas_photos
E não faltaram oportunidades para que a equipe da casa saísse de campo com o resultado positivo. O União Suzano dominou a partida e criou várias chances para marcar, mas pecou na pontaria.
O União Suzano se despede da Série A3 no 10º lugar da classificação, com 19 pontos e campanha de cinco triunfos, quatro empates e seis derrotas, além de 18 gols marcados e 19 sofridos, com saldo negativo de um.
Já a Itapirense, que entrou em campo eliminada, encerra a participação na terceira divisão de São Paulo no 14º lugar, com 15 pontos, sendo duas vitórias, quatro empates, nove derrotas, além de balançar a rede 13 vezes e ser vazado 21 vezes, e saldo negativo de oito.
Leia mais notícias do esporte do Alto Tietê

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu