Esporte

Criciúma x Barra: onde assistir ao vivo, horário e escalações

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

23/03/2024 por Redação

Veja também arbitragem e outras informações da partida de volta das semifinais do Catarinense Criciúma e Barra se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Catarinense. O duelo acontece no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Todos os lances podem ser conferidos no Tempo Real do ge.globo e também na CBN Floripa.
+ Confira a tabela do Campeonato Catarinense
Initial plugin text
O Criciúma precisa de uma vitória por dois gols de diferença para carimbar a vaga na final. Para alcançar isso, o técnico Cláudio Tencati deve promover mudanças. O meia Marquinhos Gabriel, com dores na coxa, é dúvida no confronto.
Já o Barra joga com a vantagem pela vitória por 2 a 1, resultado da partida de ida no Gigantão das Avenidas. São duas possibilidades de classificação para o Pescador: empate ou vitória.
Heriberto Hülse é o palco de Criciúma x Barra
Manu Silva/NSC
Onde assistir
Data: 24/03/2024 (domingo)
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Onde acompanhar: Tempo Real do GE
CBN Floripa: transmissão ao vivo com narração de Mateus Boaventura, comentários de Cléber Grabauska e reportagem de Zé Maia.
Prováveis escalações
Criciúma – Técnico: Cláudio Tencati
O Criciúma teve dois dias de preparação para o jogo de volta. O técnico Cláudio Tencati sinalizou que poderá optar por um novo esquema tático. O meia Marquinhos Gabriel ainda é dúvida e não deve ser relacionado. A tendência é que Walisson Maia volte para a zaga carvoeira.
Provável escalação: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão e Fellipe Mateus; Eder, Vizeu e Kayzer.
Initial plugin text
Desfalques: Wilker Ángel e Miguel Trauco (convocados na Data Fifa).
+ Leia mais notícias do Criciúma
Barra – Técnico: Eduardo Souza
O comandante do Pescador tem desfalques no meio de campo. O volante Emerson foi substituído no jogo de ida com dores, saiu de campo na maca e é dúvida no Sul do Estado. Já Natan foi expulso após o apito final por desferir socos no peito do goleiro Ewerton, da própria equipe. A escalação deve ser a mesma adotada no segundo tempo contra o Tigre, com três zagueiros.
Provável escalação: Ewerton; Muriel, Wesley Matos, Gabriel Jesus e DG; Elton, Roldan, Marcelinho e Álvaro; Alex Henrique e Adilson Bahia.
Initial plugin text
Desfalques: Natan (suspenso); Vitão e Ricardo Luz (departamento médico).
Pendurados: Muriel e Adilson Bahia.
+ Leia mais notícias do Barra
Arbitragem
Árbitro: Ramon Abatti Abel
Assistente 1: Alex dos Santos
Assistente 2: Eder Alexandre
Quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne
VAR: Rodrigo DAlonso Ferreira
Mais notícias do esporte catarinense em ge.globo/sc

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu