Crimes

Homem é morto a golpe de pedradas em Itamaraju

Polícia suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Redação com informações do site Itamaraju Notícias
30/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 30/11/2015 às 20h09 por Alessandro Granda

(Foto site Itamaraju Notícias)(Foto site Itamaraju Notícias)

Mais um caso da barbárie no interior da Bahia. Um jovem foi morto com golpe de pedradas em Itamaraju. De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Lucas de Oliveira (21 anos), vulgo “Tainha”, foi morto de forma violenta em Itamaraju.

Policiais militares da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam informações que havia sido encontrado o corpo de um homem nas imediações da ponte que liga o centro baixa ao bairro São Bernardo e se deslocaram para o local confirmando a denúncia.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local e a suspeita é que a vítima foi morta com golpes de pedradas, devido parte de uma estrutura de concreto estar próximo do corpo coberto de sangue. Após ter sido realizado o levantamento cadavérico o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

A polícia civil já iniciou as investigações no sentido de apurar os motivos e autores do crime. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento com o tráfico de drogas.

Link curto:

TÓPICOS:
Corpo Homem Pedradas Morte Itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu