Geral

Léo Santana, Zizi e Luiza Possi, teatro, sessão de planetário: veja cardápio do fim de semana em BH

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

23/03/2024 por Redação

Guia BH mostra programação cultural e opções de lazer para curtir nos dias 23 e 24 de março. Léo Santana, Zizi e Luiza Possi, teatro: veja cardápio do fim de semana em BH
O final de semana está agitado em Belo Horizonte! Música, teatro, comemorações de Saint Patricks Day e até sessões de planetário gratuitas são algumas das atrações que o g1 preparou para quem quer curtir os dias de folga. 🎉 Confira!
Léo & Elas
Léo Santana comanda folião pipoca no carnaval de Salvador
Joilson César/Picnew
O GG da Bahia desembarca neste final de semana em Belo Horizonte para a gravação do projeto audiovisual Léo & Elas, com participação de grandes artistas da música brasileira.
O show será realizado neste sábado (23), a partir das 15h, no Mineirão. Entre as convidadas de Léo Santana estão Ivete Sangalo, Iza e Ana Castela e muito mais.
Clique aqui para saber mais informações.
📅 Data: sábado (23)
🕗 Horário: a partir de 15h
🏠 Local: Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José)
Zizi e Luiza Possi
Zizi e Luiza Possi se apresentam em BH
Mattheus Brunette/Divulgação
As cantoras Zizi Possi e Luiza Possi fazem apresentação única em Belo Horizonte neste sábado (23), em Belo Horizonte.
O show marca a continuidade de uma turnê iniciada em 2019, quando também passou pela capital mineira, e explora repertórios que influenciaram as carreiras de mãe e filha.
O show está agendado para 21h deste sábado (23), no Grande Teatro do Palácio das Artes. Os ingressos estão à venda pela plataforma Eventim e na bilheteria do teatro.
📅 Data: sábado (23)
🕗 Horário: 21h
🏠 Local: Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 - Centro)
Festas de Saint Patricks Day
Chope verde e fantasias são típicas de St. Patricks Day.
Divulgação
Belo Horizonte será palco neste final de semana diversas festas de comemoração ao dia de St. Patricks, celebrado no dia 17 de março.
A tradicional festividade irlandesa será realizada em diferentes pontos da capital, com direito a chope verde e fantasias de duende, como é típico.
No Parque do Palácio das Mangabeiras, a festa será realizada entre 10h e 20h deste sábado (23). Entre as atrações, leprechauns, bandas mineiras, djs, comidas festivas com inspirações irlandesas e chopp verde.
O Parque do Palácio fica na praça Efigênio de Sales, 1111, no Mangabeiras. A compra de ingressos é pela internet.
No domingo (24), tem festa a partir de 11h no Porcão. O Pork n Roll reúne, além das atrações típicas da festa, bandas de rock de BH e uma roda gigante de churrasco. A entrada é gratuita, mas limitada, e pode ser retirada pela internet.
Espetáculo Moana
Sucesso Moana ganhou versão musical no teatro.
Divulgação
O sucesso do cinema Moana está em cartaz aos sábados e domingos em sua versão de teatro musical Belo Horizonte. Estrelada por oito atores que contam a história da menina valente e que supera desafios.
O espetáculo é realizado sempre às 16h, no Teatro Nossa Senhora das Dores. Os ingressos estão à venda pela internet ou na bilheteria do teatro.
📅 Data: sábado (23) e domingo (24)
🕗 Horário: 16h
🏠 Local: Teatro Nossa Senhora das Dores (Av. Francisco Sales, 77 - Floresta)
Espetáculo Sylvia
Espetáculo Sylvia, em cartaz em BH.
Jonatas Marques/Divulgação
Os atores Cassio Scapin, Simone Zucato, Vera Zimmermann e Thiago Adorno desembarcam em Belo Horizonte para o espetáculo Sylvia, sucesso da Broadway.
No enredo, a história de Sylvia, uma encantadora cadela, e do casal que a adota. Essa decisão acaba por desencadear uma série de eventos engraçados e comoventes, que vão além da comédia e trazem discussões de temas sensíveis.
O espetáculo está em cartaz no Grande Teatro Sesc Palladium, no sábado (23) às 21h e no domingo (24) às 19h. Os ingressos estão à venda na internet e na bilheteria do teatro.
📅 Data: sábado (23) e domingo (24)
🕗 Horário: 21h e 19h
🏠 Local: Grande Teatro Sesc Palladium (R. Rio de Janeiro, 1046 - Centro)
Espetáculo O Futuro da Humanidade
Espetáculo O Futuro da Humanidade, em cartaz na capital.
Divulgação
Inspirado no texto do renomado psiquiatra e escritor Augusto Cury, chega em BH o espetáculo O Futuro da Humanidade, que marca o retrorno do ator Kadu Moliterno aos palcos.
A trama narra a história de Marco Polo, um jovem psiquiatra que questiona métodos tradicionais de tratamento para saúde mental e levanta a discussão sobre abordagens humanas e individualizadas, enquanto luta contra seus próprios problemas.
O espetáculo está em cartaz no teatro Centro Cultural Unimed-BH Minas, no sábado (23) às 20h e no domingo (24) às 18h. Os ingressos estão à venda na internet e na bilheteria do teatro.
📅 Data: sábado (23) e domingo (24)
🕗 Horário: 20h e 18h
🏠 Local: Centro Cultural Unimed-BH Minas (R. da Bahia, 2.244 - Lourdes)
Sessões de Planetário de graça
Sessões de planetário gratuitas no Espaço do Conhecimento da UFMG.
Vitor Amaro/Divulgação
Celebrando 14 anos de existência, o Espaço do Conhecimento da UFMG oferece ingressos gratuitos para dez sessões de Planetário entre sábado e domingo.
Em uma verdadeira sessão de cinema imersiva, as sessões promovem uma viagem astronômica, com sensação de profundidade e total envolvimento, estímulos visuais e sonoros.
Os ingressos são limitados e retirados o próprio Espaço do Conhecimento, uma hora antes de cada sessão.
📅 Data: sábado (23) e domingo (24)
🕗 Horários:
Sábado - 13h, 14h, 16h, 18h, 19h e 20h
Domingo - 11h, 13h, 14h e 16h
🏠 Local: Espaço do Conhecimento UFMG (Praça da Liberdade, 700 - Funcionários)
Vídeos mais assistidos do g1 MG

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu