Crimes

Jovem é morta a tiros em bar de Vitória da Conquista

Vítima portava uma pistola 9 mm e tentou reagir, mas acabou sendo atingida no local

Redação com informações do site Blitz Conquista
30/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 30/11/2015 às 19h14 por Alessandro Granda

(Foto site Blitz Conquista)(Foto site Blitz Conquista)

Um mulher foi executada a tiros em um bar localizado na Rua Bahia, bairro Alto Maron, esquina com a Av. Eduardo Daltro, em Vitória da Conquista, cidade que fica situada a 256 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da polícia, Daiane Reis Santos, 26 anos, foi surpreendida por um homem identificado como Paterson Renato da Silva Lima, que chegou na porta de um bar sacou uma arma e efetuou os disparos. A vítima ainda tentou revidar, sacando uma pistola 9 mm, mas não conseguiu atirar.

Desesperada Daiane correu para os fundos do estabelecimento, e largou a arma no meio do caminho. O suspeito ainda retornou ao local do crime e certificou se a vítima estava sem apresentar os sinais vitais.

Durante a fuga Paterson e um comparsa identificado como Bruno Santos Bastos, foram surpreendidos por uma guarnição da Base Comunitária de Segurança (BCS), que passava pelo local. Eles tentaram dispensar as armas, mas não conseguiram escapar da prisão. A dupla foi apresentada na unidade policial e autuada em flagrante.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Morte Comparsa Vitória Da Conquista Tiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu