Geral

1º TREINÃO DE CORRIDA DE RUA MERCADÃO

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

22/03/2024 por Redação

Rede de farmácias amapaense inaugura nova unidade em Santana/AP e festeja com evento esportivo. O Mercadão dos Medicamentos (Responsável Técnico: Adair Átila Fernandes Leite - CRF 383/AP) está comprometido há muito tempo em combater o sedentarismo no estado do Amapá. Essa é a missão da Rede de Farmácias, que acredita que o caminho para a saúde e longevidade começa com hábitos saudáveis. Hidratação, nutrição e movimento são os três pilares que o Mercadão promove por meio de seus projetos e ações para a população.
A rede de farmácias Mercadão dos Medicamentos incentiva hábitos saudáveis e combate ao sedentarismo.
Rafael Salman
Fundada em 2016 pelos empresários Fabrício Cunha e Valdenes Oliveira, a Rede de Farmácia é genuinamente amapaense e inaugura sua 10ª farmácia em Santana-AP no dia 6 de abril de 2024. A farmácia promete oferecer ao município tudo o que o Mercadão já faz em Macapá: atendimento multicanal (loja física, site e WhatsApp), loja 24 horas, serviços farmacêuticos e a farmácia mais completa do estado.
A rede de farmácias Mercadão dos Medicamentos incentiva hábitos saudáveis e combate ao sedentarismo.
Rafael Salman
A diretora de marketing Danielle Barreto comenta sobre a inauguração: “Inaugurar o Mercadão em Santana representa um marco em nossa expansão. Estamos ultrapassando os limites de Macapá para mostrar o que o Mercadão oferece a mais pessoas. Embora o Mercadão já alcance outros municípios do Amapá por meio das vendas online, queremos fazer a diferença marcando presença e levando nossos projetos à população.”
Danielle Barreto, diretora de marketing do grupo Mercadão dos Medicamentos.
Ricardo Samplers
Para a grande inauguração do Mercadão em Santana, será realizado o 1º Treinão de Corrida de Rua. Esse projeto faz parte de um calendário de treinos de corrida com o objetivo de incentivar pessoas sedentárias a começarem a correr nas ruas, com o apoio de profissionais.
Durante o ano, serão realizados três treinos de rua com inscrição gratuita para a população, contando com o suporte das principais assessorias de corrida do estado. A missão é combater o sedentarismo, incentivando a prática esportiva.
Após o calendário de treinos, a rede realizará em novembro o 1º Circuito de Corrida de Rua do Mercadão dos Medicamentos, como parte da programação do evento Operação Detona 2024.
As inscrições para o 1º Treinão Mercadão serão realizadas no site Esporte Corrida a partir do dia 25 de março, com 500 vagas disponíveis. Os inscritos deverão doar 1 quilo de alimento não perecível em troca do kit com camisa e viseira. Esses alimentos serão doados a organizações sem fins lucrativos do município de Santana.
1º Treinão Mercadão promete reunir amantes da prática esportiva.
Marketing Mercadão
Serviço
1º TREINÃO DE CORRIDA DE RUA MERCADÃO
Início das Inscrições: 25 de março de 2024
Data do evento: 06 de abril de 2024
Local: Mercadão dos Medicamentos Santana (Av. Castro Alves, nº 282 – Santana/AP)
Inscrições: https://esportecorrida.com.br
Percurso: Largada/chegada: Av. Castro Alves, Rua Salvador Diniz, Av. Santana (direção ao Paraíso) com retorno na Rua Osvaldo Cruz e seguindo na Av. Santana rumo ao Centro com retorno em frente a Monte & Cia (próximo a DEV antiga ICOMI) segue pela Av. Santana e entre na Rua Salvador Diniz e Chegada na Av. Castro Alves

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu