Geral

Amigos lamentam morte de consultor de vendas que caiu de moto após atropelar cachorro

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

22/03/2024 por Redação

Cecílio Henrique Teixeira Lopes da Silva, de 31 anos, bateu a cabeça e não sobreviveu aos ferimentos. Segundo um amigo dele, o velório e enterro serão em Sítio Novo. Cecílio Henrique será velado e enterrado em Sítio Novo do Tocantins
Divulgação
Amigos lamentaram a morte do consultor de vendas Cecílio Henrique Teixeira Lopes da Silva, de 31 anos, que sofreu um acidente de moto após atropelar um cachorro em Buriti do Tocantins. Na madrugada desta sexta-feira (22), Cecílio atingiu um cachorro e acabou caindo da moto. Conforme informou a Polícia Militar, ele bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.
O amigo Rodrigo Gomes de Oliveira, que também consultor de vendas na mesma empresa, contou ao g1 que Cecílio era muito companheiro.
Trabalhei com ele 8 anos, e ele sempre foi um amigo que se dedicou a seu trabalho e família. Gostava de jogar bola, e sempre dedicado a seu trabalho para entregar seu melhor, disse, afirmando que desde que o conhece, nunca viu ninguém falar mal dele.
A empresa que eles trabalham também divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do funcionário. Perdemos não apenas um excelente profissional, mas também um ótimo parceiro, amigo e colega que deixa o legado de uma trajetória brilhante, disse a nota.
Motociclista bate em cachorro e cai de moto
Divulgação
Rodrigo informou na tarde desta sexta-feira que estava a caminho do velório, na cidade de Sítio Novo, distante a pouco mais de 70 km de Buriti do Tocantins, onde aconteceu o acidente. O enterro está marcado para sábado (22). Cecílio deixa esposa e dois filhos.
LEIA TAMBÉM:
Motociclista atropela cachorro e morre após cair e bater cabeça no chão
Briga de bar termina com jovem morto após ser golpeado no pescoço com garrafa quebrada
Entenda
O acidente aconteceu por volta da 1h e conforme informou a PM, Cecílio bateu a cabeça no asfalto e sofreu lesão grave depois de atropelar um cachorro.
Uma testemunha que disse que a vítima estava caída e inconsciente. Mas quando a equipe chegou, o motociclista tinha sido colocado na carroceria de uma caminhonete para ser levado ao Hospital Municipal de Augustinópolis.
O homem estava acompanhado pela esposa. Conforme a PM, a motocicleta tinha sido retirada do local pela testemunha, que guardou o veículo no posto de combustível e por este motivo a perícia não foi acionada.
Após a confirmação da morte, o corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal de Tocantinópolis.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu