Geral

Detida dupla que fez "emboscada" e feriu três polícias nos EUA

Caça aos homens durou cerca de 24 horas, e os suspeitos foram encontrados fora da cidade onde a troc...

Rastro101
Com informações do Notícias ao Minuto

22/03/2024 por Redação

Divulgação/Notícias ao MinutoDivulgação/Notícias ao MinutoDois homens que eram procurados pela polícia foram detidos, na quinta-feira, na cidade de Twin Falls, no estado norte-americano de Idaho.

De acordo com as publicações norte-americanas, a captura aconteceu durante a tarde e os dois homens, membros de um gangue supremacista, foram detidos em separado.
Não houve troca de tiros, ao contrário do que aconteceu na quarta-feira, quando a caça aos homens começou, à porta de um hospital de Boise, uma outra cidade do mesmo estado norte-americano.
Na terça-feira à noite, um dos homens, o recluso Skylar Meade, foi levado até a um hospital após ferimentos "autoinfligidos". Já durante a madrugada de quarta-feira, o homem estava a sair da unidade, acompanhado por agentes, quando o condutor de um carro disparou, acertando em dois polícias.
O recluso conseguiu escapar e desde a polícia de Boise pensou que a situação tinha sido combinada para que este pudesse escapar, tendo estes realizado uma "emboscada". Mais tarde, as autoridades conseguiram identificar o condutor suspeito, Nicholas Umphenour, que faz parte do mesmo grupo supremacista do primeiro. Durante a fuga, um terceiro agente, que foi socorrer a situação, ficou ferido.

A white supremacist Idaho prison gang member, Skylar Meade and accomplice on the run ~ Boise Idaho ~Skylar Meade is 5-foot-6 and 150 pounds, has face tattoos with the numbers 1 and 11 — for A and K, the first and 11th letters of the alphabet, and an accomplice remained on the… pic.twitter.com/LeYw2tXriX
— ElsieAnna (@BarbaraRom20315) March 21, 2024



Segundo as autoridades, os dois homens conseguiram ser capturados devido às centenas de pistas deixadas pela população durante as cerca de 24 horas que os dois estiveram em fuga.
Um dos agentes já saiu do hospital, mas os outros dois, feridos com amis gravidade, continuam hospitalizados. "Estão estáveis, a melhorar, e acho que as notícias de hoje [quinta-feira] vão deixá-los mais animados", afirmou o responsável pelo caso, citado pela imprensa norte-americana.
Leia Também: Três agentes feridos após "emboscada" que retirou recluso da prisão

Link curto:

TÓPICOS:
Mundo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu