Geral

Nas Maldivas com marido, Thais Carla faz desabafo sobre olhares intimidadores e moto aquáticas pequenas

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

22/03/2024 por Redação

Influenciadora curte férias com marido no país asiático, conhecido pelo mar cristalino e resorts de luxo. Em viagem com o marido, o fotógrafo Israel Reis, nas Maldivas, país da Ásia, Thaís Carla compartilhou um desabafo na manhã desta sexta-feira (22), nas redes sociais. A influenciadora digital também comentou sobre a comida servida e passeios ofertados no destino turístico dos famosos, conhecido pela água cristalina e resorts de luxo.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Toda vez que viajo para fora do Brasil, as pessoas parecem que nunca viram uma pessoa gorda. Ficam olhando e cochichando, afirmou Thais Carla.
De acordo com Thais Carla, o hotel em que está hospedada com Israel é bem confortável. No entanto, as cadeiras que ficam na área externa têm braços, causando desconforto nela.
Sobre os passeios, a influenciadora digital contou que não pode experimentar um brinquedo voador por causa do cinto, que era pequeno. Disse ainda que foi orientada a não andar de moto aquática com o marido, porque o equipamento era pequeno.
Queria fazer alguns passeios, mas não tinha cintos maiores. A canoa era pequena, o jet também, infelizmente. Não tinha coletes maiores, mas trouxe o meu, contou Thais.
Outra coisa que a influenciadora pontuou foi sobre o hidroavião, avião preparado para decolar e pousar sobre a superfície da água.
O avião executivo saindo do Brasil para vir foi super tranquilo. Na hora do hidroavião para chegar na ilha, foi péssimo. É muito pequeno, gente.
Culinária e inglês
Também nas redes sociais, Thais Carla comentou sobre a culinária das Maldivas. A dançarina disse que gostou do que comeu, mas não experimentou alguns pratos por receio de passar mal.
Tem um mingau aqui estranho, os frios daqui também são estranhos, mas enfim, dá para comer. Passar fome tu não passa não, disse.
Não comi quase nada, até gostei da culinária, mas sei lá, não tem o mesmo sabor. Então evito ficar pegando muita coisa diferente e depois passar mal.
A influenciadora ainda relatou um perrengue chique. Thais disse que tem dificuldades para falar em inglês e conta com a ajuda do marido para se comunicar com as pessoas.
Tenho bloqueio, um pouco de medo de falar e a pessoa não entender. Fico nervosa. Quem me salva nessas situações é o Israel, que faz os embromeichon dele e consegue resolver as coisas, disse aos risos.
Viagem para Maldivas
Thais Carla curte Maldivas ao lado do marido
A influenciadora digital tem compartilhado com os seguidores alguns registros da viagem que está fazendo para as Maldivas. O casal chegou no país na quarta-feira (20).
Thais Carla nas Maldilvas
Redes sociais
LEIA TAMBÉM:
Influenciadora posta vídeo íntimo com marido, vira alvo de comentários gordofóbicos e recebe elogios de Anitta: Amo
Nos vídeos publicados, Thaís mostrou a acomodação escolhida: um bangalô de frente para o mar e com piscina. Ela também fez um tour por dentro do local, que tem um piso de vidro com visão para o mar. [Veja fotos abaixo]
Vista do bangalô em que Thais Carla está hospedada nas Maldivas
Redes sociais
Bangalô em que Thais Carla está hospedada nas Maldivas
Redes sociais
Críticas sobre relacionamento
Thais Carla faz internet ferver em cliques nua com o marido: amor é amor
Redes Sociais
Em fevereiro deste ano, a influenciadora rebateu críticas que recebeu através das redes sociais sobre o seu relacionamento.
Segundo Thais Carla, algumas pessoas disseram que ela só está casada com o fotógrafo porque ele quer ser famoso e rico.
Eu já sou rico. Rico de saúde, tenho uma família linda e para mim já basta”, disse o marido da influenciadora, rebateu o marido da influenciadora.
Thais falou ainda para os seguidores que se um dia ela ficar solteira, que viverá a vida normalmente.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu